Cuiabá | MT 28/04/2024
Nacional
Quinta, 29 de dezembro de 2011, 10h02

Rio de Janeiro vai selecionar entidades para atender usuários de drogas


Rio de Janeiro – O governo fluminense abriu no dia (28) edital para seleção de entidades interessadas em prestar atendimento a usuários de drogas no estado do Rio de Janeiro. O objetivo é selecionar entidades sociais privadas, sem fins lucrativos, que já atuem no atendimento dessas pessoas.

A iniciativa faz parte do Programa Estadual de Apoio à Recuperação de Usuários de Álcool e Drogas, que receberá investimentos de R$ 10,3 milhões do governo do estado. Serão selecionadas sete unidades, espalhadas pelo estado, que deverão oferecer 320 vagas para tratamento. Os convênios com o governo estadual terão a validade de um ano.

As inscrições serão feitas de 1º a 31 de janeiro de 2012, das 9h às 18h. As entidades interessadas em participar da seleção precisam apresentar as documentações de qualificação e habilitação jurídico-fiscal e financeira, de qualificação e habilitação técnica e o credenciamento da instalação física. Os documentos devem ser enviados à Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, situada na Praça Cristiano Otoni, s/nº, 6º andar, centro, Rio de Janeiro, CEP 20221-250. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114