Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Segunda, 16 de janeiro de 2017, 17h56

Última semana para solicitação de uso do espaço do Teatro Universitário


.

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Pró-Reitoria de Cultura Extensão e Vivência (Procev), publicou o edital de inscrições para solicitações de autorização de uso das instalações do Teatro Universitário. O período destinado à utilização mediante contrato de autorização de uso desse bem público será de 23 de janeiro a 17 de dezembro. As solicitações devem ser feitas até sexta-feira (20), na Seção de Recebimentos de Expedientes (Protocolo Geral) da Pró-Reitoria Administrativa da UFMT (Bloco Casarão), mediante protocolo eletrônico que conterá data e hora do requerimento. As solicitações devem conter, obrigatoriamente, o Formulário de Solicitação (anexado ao edital) e o Currículo/Portfólio do solicitante.

São dois os espaços físicos do Teatro passíveis serem contratados para autorização: o foyer de entrada, de aproximadamente 250m², plateia com capacidade para 497 lugares, palco, camarins e as áreas de instalações destinadas à cabine de comando, sanitários, bilheteria, estacionamento, coxias e outros, considerados como acessórios aos espaços; e o salão inferior (Salão dos Tachos), com aproximadamente 350m², copa, banheiros e estacionamento. A utilização desses espaços será regida pelas disposições contidas no Regimento Interno do Teatro Universitário, disponível no endereço eletrônico www.ufmt.br/procev.

As solicitações de uso serão analisadas pela Supervisão do Teatro Universitário e Comissão instituída por portaria do Gabinete da Reitoria, considerando os seguintes critérios, na ordem que se encontram: a) Interesse Institucional para promoção da Arte e Cultura; b) Solicitações acadêmicas artísticas/culturais das unidades da UFMT; c) Solicitações acadêmicas que não sejam artísticas/culturais das unidades da UFMT e que atendam aos critérios estabelecidos pelo edital. d) Solicitações por terceiros, sejam pessoas físicas ou jurídicas, cujo foco seja promoção da arte/cultura; e) Existência de bilheteria paga; e f) Horário de entrada no Protocolo Geral.

Para saber mais sobre conceitos, normas especificações técnicas relativas ao uso dos espaços físicos do Teatro, leia o edital na íntegra. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114