Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Quinta, 23 de novembro de 2017, 16h01

Sábado é dia do Baile da Favorita em Cuiabá


.

Com as atrações nacionais MC Sapão, MC Leozinho, DJ Wally e a DJ Helen Sancho, o mais famoso baile funk do país, o Baile da Favorita, desembarca em Cuiabá, no dia 25 de novembro, no buffet Alphaville Premium. A festa leva a assinatura da carioca Carol Sampaio, promoter de camarotes do Rock in Rio e do Carnaval da Sapucaí, e é uma realização da Carioca Entertainment e na capital mato-grossense, produção do RP Robson Mattos.

Robson conta que esta é a terceira vez que o Baile acontece em Cuiabá, e no país, são seis edições de muito sucesso, com participação de diversos artistas. Tudo começou em 2011 na favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, quando Carol quis ter um baile funk do jeito que sonhava. "Fiz uma festa pensando em me divertir com as minhas amigas. Procurava um lugar para fazer um Baile Funk para a minha galera e encontrei a Acadêmicos da Rocinha (Escola de Samba que fica na Rocinha) e resolvi que seria lá. O MC Marcinho fez a música "Favorita" e me deu. Encontrei o DJ Tubarão que acreditou neste meu sonho e assim começamos", conta ela.

O baile repercutiu positivamente e logo ganhou outras possibilidades, como as edições fora do Rio, o bloco de carnaval e a transmissão ao vivo do baile no canal fechado Multishow.

A noite cuiabana vai contar com o playlist do MC Leozinho, ou seja, Leonardo Freitas Mangeli de Brito. Cantor e compositor de funk melody do Rio de Janeiro, fez muito sucesso com a canção "Se Ela Dança, Eu Danço", podendo então lançar seu primeiro CD solo no primeiro semestre de 2006. MC Leozinho realizou diversas apresentações na TV, principalmente no SBT , nos programas dominicais de Celso Portiolli e Silvio Santos. MC Leozinho integrou o time de participantes da segunda edição do reality show A Fazenda da Rede Record.

Já o MC Sapão, nascido e criado no Rio de Janeiro mais precisamente na comunidade da Nova Brasília, Complexo do Alemão, sempre quis ser cantor, e adotou como nome artístico o seu apelido de infância, Sapão. Iniciou sua carreira com 18 anos com o sucesso "Eu sei Cantar", lançou seu primeiro disco com 20 anos, vendendo mais de 120 mil cópias. De lá pra cá se manteve nas paradas de sucesso e como reconhecimento de todo o seu trabalho foi convidado e marcou presença em vários programas de televisão entre eles "Caldeirão do Huck", "Central da Periferia" na Rede Globo e ainda "Show do Tom" pela Rede Record.

Em 2014 Sapão gravou o single "vou desafiar você" e o lançou no dia 2 de dezembro de 2014. O single foi um sucesso conquistando mais de 30 milhões de visualizações no site youtube. Sapão gravou a música original "Rei do baile" em 2012 e no versão de 2015, contou com a participação de Mr Catra e do MC Guimê. Hoje, pai de dois filhos, Pedro e Kevin, bem mais maduro, diz que sua música "Tô Tranquilão" é o reflexo de sua vida e que o momento não poderia ser melhor.

O Baile Favorita traz DJ Wally e a DJ residente Helen Sancho, famosa também pela sua participação no Caldeirão do Huck, exibido na TV Globo. Helen Sancho é conhecida na cena musical carioca e paulistana pelo comando das pick-ups de festas badaladas.

Em terras cuiabanas, o Baile da Favorita tem a produção da Diverttere, apresentação Shopping 3 Américas, Jaguar, Land Rover e Itaipava Premium. Patrocínio da ImpriMais, Scotch Store, apoio Barbearia Café Bar, Golden Tulip, Voe Mais, Caroline Patricio. Os ingressos estão disponíveis no pontos de vendas exclusivo no Shopping 3 Américas e no site Techhtickets.

Serviço:

O Quê: Baile da Favorita em Cuiabá

Quando: 25 de novembro – sábado

Horário: 22 horas

Local: Alphaville Premium , Cuiabá

Informações: 99982-5010




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114