Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Quarta, 31 de janeiro de 2018, 11h27

Loja Virtual leva para conhecer Pontos Turísticos da Casa da Mãe


Nesse mês de fevereiro a Loja Oficial do Santuário de Aparecida celebra 7 anos da Loja Virtual a12.com/loja e para celebrar essa data festiva, uma promoção especial vai presentear os devotos da Mãe Aparecida com a oportunidade de conhecer gratuitamente, diversos pontos turísticos do Santuário Nacional.

Comprando na Loja Virtual até o final de fevereiro, com pedidos de compra acima de R$100,00, o devoto ganhará um Voucher para conhecer os 7 principais pontos turísticos da Casa da Mãe.

O devoto receberá o Voucher em casa, juntamente os produtos comprados, e poderá trocar os 7 tickets por um ingresso na bilheteria de cada ponto turístico do Santuário. As visitas podem ser feitas até dezembro de 2018.

Com a promoção o devoto poderá visitar o Museu Nossa Senhora Aparecida e conhecer um pouco mais sobre a história da Padroeira do Brasil, o Mirante Morro do Cruzeiro para ter um vista panorâmica da cidade de Aparecida, a Cúpula Central, obra que marcou as celebrações dos 300 anos do encontro da Imagem, o Memorial da Devoção para se surpreender com as estátuas de cera que estão distribuídas em 20 cenários, o Cine Padroeira para se emocionar com a obra multimídia que narra a história de Nossa Senhora Aparecida e ainda fazer dois passeios, um no Bondinho que sai do Santuário e leva até o Morro do Cruzeiro e o outro é um passeio de balsa pelo Rio Paraíba do Sul, com saída do Porto Itaguaçu, local do encontro da Imagem.

A Promoção Comprou Ganhou da Loja Virtual do Santuário teve início no dia 20 de janeiro e segue até o final de fevereiro.

Acessando a Loja Virtual, o devoto têm a chance de adquirir diversas lembranças de Nossa Senhora Aparecida como acessórios, DVDs e CDs, artigos de decoração, itens de papelaria com diversos produtos escolares, folhetos devocionais, livros, cards audiovisuais entre outras opções de produtos. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114