Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Quarta, 07 de março de 2018, 18h21

McDonald's celebra o Dia 8 de Março com restaurantes 100% operados por mulheres


O McDonald’s promoverá uma ação inédita nesta quinta-feira, em celebração ao Dia Internacional da Mulher: mais de 20 restaurantes da rede, localizados em várias regiões do país, serão 100% operados por mulheres. Em Cuiabá, a unidade que fará parte da comemoração será a localizada no Goiabeiras Shopping, no bairro Duque de Caxias, das 10h00 às 16h00.

Além de Mato Grosso, a ação também estará presente em São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Goiás, Alagoas, Rio Grande do Norte, Maranhão, Amazonas, Sergipe e Rio de Janeiro.

A rede vem apostando cada vez mais no potencial das mulheres, que hoje representa mais da metade dos cargos de liderança nos restaurantes, com 56% do total. “O dia da mulher é algo muito além da data, é uma luta diária para conquistar todos os objetivos e um espaço de destaque no mercado de trabalho. Temos a honra de ser um exemplo em ações que reconheçam a força e a presença da mulher”, afirma Marcelo Nóbrega, Diretor de Recursos Humanos da Divisão Brasil da Arcos Dourados.

Em Cuiabá, a gerente de negócios do McDonald's Andreia Pereira completa agora em 2018, 17 anos como funcionária da empresa, onde começou na função de atendente de restaurante. Passou por todos os cargos Treinador, Coordenador, Gerente Administrativo, Gerente de Plantão e finalmente, Gerente de Negócios.

Satisfeita com todo o suporte oferecido pelo McDonald's, ela afirma que aprendeu muito do que sabe com o auxílio recebido lá. "Para mim, ser parte desta equipe é muito gratificante. Disciplina e controle de qualidade fazem parte da nossa rotina de trabalho e esses são atributos que levo para minha vida pessoal", destaca. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114