» mais
Comentar           Imprimir
Variedades
Terça, 06 de novembro de 2018, 14h03

Whindersson Nunes faz stand up ao vivo para a Oi em ação inédita no Twitter


Com mais de 9,5 milhões de seguidores no Twitter, o comediante Whindersson Nunes fará amanhã uma ação inédita na plataforma, como parte de mais uma campanha publicitária da Oi no canal @Oi_oficial. A partir das 19h, ele fará o primeiro stand up comedy ao vivo de uma marca no Twitter Brasil, para contar histórias bem-humoradas sobre quando as pessoas estão conectadas e seus perrengues quando estão sem conexão. Whindersson começou a convocar seus seguidores a compartilhar casos pessoais para serem incluídos no stand-up com um vídeo postado no dia 31 de outubro (https://twitter.com/whindersson/status/1057714487111962625). Ele é garoto propaganda de todos os serviços de pré-pago e banda larga da Oi, com foco cada vez mais na democratização do acesso à internet. Para participar, os usuários devem usar a hashtag #SejaOn nos Tweets com suas histórias.

 

Na transmissão ao vivo, o comediante falará sobre as vantagens de ser ON e dos benefícios do Oi Livre (Pré da Oi), através dos personagens WhinderssOn e WhinderssOff. As histórias reais enviadas pelas pessoas via Twitter serão utilizadas pelo humorista na construção das esquetes. Além do Whindersson, a ação também vai contar com um grupo de influenciadores selecionados pela Oi em parceria com o Niche – comunidade do Twitter que une criadores de conteúdo às marcas. Esses influenciadores vão participar da ação contando suas histórias, além de incentivar as pessoas a se engajarem com a ação.

 

A transmissão estará em destaque em uma página criada especialmente para a ação, onde todas as conversas sobre o tema serão reunidas numa timeline exclusiva, oferecendo uma experiência personalizada aos usuários. Esta é a primeira vez no Brasil que uma marca produzirá conteúdo para uma transmissão ao vivo com uma página dedicada no Twitter. O vídeo com a transmissão, que direcionará as pessoas para esta página especial, poderá ser visualizado na aba Explorar ou ainda no topo da página inicial do Twitter.  


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114