Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Segunda, 11 de fevereiro de 2019, 06h47

Sesc apresenta Projeto Movimenta 300 Cuiabá


 

 

 

Em comemoração ao aniversário de Cuiabá, o Sesc Mato Grosso irá desenvolver trezentas ações na cidade nas áreas de cultura, lazer e saúde. O projeto Movimenta 300 – Amor por Cuiabá foi apresentado ao prefeito Emanuel Pinheiro. Participaram da reunião na prefeitura o presidente da Fecomércio/Sesc/Senac de Mato Grosso, José Wenceslau de Souza Junior, membros do conselho e diretores do Sesc e Senac.

Diretoria do Sesc com o prefeito Emanuel Pinheiro

A proposta do projeto é promover uma ação para cada ano de existência da capital mato-grossense, levando em consideração diversidade da população. Assim, as atividades irão favorecer a interação humana e espaços de convivências que estimulem a solidariedade e a inclusão social.

Além das ações que irão movimentar o ano todo em Cuiabá, novas atividades serão desenvolvidas além dos muros das unidades. Trata-se do Sesc Itinerante, que inclui o Sesc no Parque, com ações de desenvolvimento físico esportivo e Educação em Saúde ao ar livre. O Sesc na Rua irá até as instituições públicas de ensino, bem como as filantrópicas, as associações de bairros, creches e praças.

Já o Sesc na Feira irá realizar avaliação nutricional com orientação individualizada e acompanhamento dos fidelizados, orientação de Higiene Bucal com entrega de Kit de higiene. Já o Sesc na Empresa irá desenvolver ações como programa laboral, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, além de sessões de cinema e contação de histórias. Neste caso, o público preferencial são os trabalhadores de empresas do comércio, de bens, serviços e turismo.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114