Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Sábado, 01 de junho de 2019, 14h09

'Pocobreaking' com batalhas de poesia e dança agita Poconé neste sábado


Com batalhas de poesia e dança, o "Pocobreaking" irá agitar a Praça Matriz de Poconé neste sábado (01/06). A MC e poeta Carol Dall Farra (RJ), o coletivo Slam Despejo (MT) e o grupo Sabota Beat Crew (MT), vão se apresentar às 19h. A entrada é gratuita e aberta para o público participar dos desafios, realizados pelo Sesc Poconé.

.

Neste perfil de apresentação, os convidados se revezam para recitar poesias como numa batalha, enquanto a apresentação de dança breaking acontece em formato de roda. De acordo com a Chefe de Núcleo, Carolina Barros, quem ganha na disputa é o público. "Esta é uma oportunidade de assistir e participar das apresentações que unem poesia e improviso e o resultado é único", declara.

Durante o dia, a unidade do polo socioambiental Sesc Pantanal estará aberta para diversas outras atividades, também gratuitas. Os jogos de tabuleiro, com o grupo Chapéu de Mago acontece no sábado e domingo (01 e 02/06), das 14h às 17h, na Praça de Alimentação. Para quem gosta de dançar tem aula no "Bailando no Sesc", às 17h, no Salão Social.

Para os pequenos ainda tem sessão de cinema, com o filme "Historietas Assombradas - O Filme", que tem 90 minutos de duração e conta a história do Pepe, uma criança de 12 anos que vive com a avó, uma bruxa-empresária. Ao saber que foi adotado e que seus pais estão vivos, ele parte em uma aventura para encontrá-los. O menino atrai a atenção de Edmundo, um vilão biomecânico que precisa da energia de crianças para se tornar imortal, que rapta a avó de Pepe.

Sesc Poconé - A unidade, que integra o Sesc Pantanal, polo socioambiental do Departamento Nacional do Sesc, tem como objetivo a promoção da valorização da cultura, da qualidade de vida e fortalecimento da cidadania junto à comunidade local e está localizada na Avenida Generoso Ponce, na entrada da Rodovia Transpantaneira, no Centro de Poconé.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114