Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Sexta, 23 de agosto de 2019, 13h56

Mestre-Cervejeiro.com inaugura loja em Cuiabá, na quinta


Localizada na região do centro político, nova loja vai contar mais de 110 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas

A maior rede de lojas de cervejas artesanais do país, a Mestre-Cervejeiro.com abre na próxima quinta-feira, 29 de agosto, uma unidade em Cuiabá (MT). A inauguração é aberta ao público e tem início a partir das 18 horas.
 

.

Com 50 m2 e mais de 110 rótulos de cervejas artesanais, a nova unidade terá mais de 50 estilos, com destaques para as cervejas próprias da Mestre-Cervejeiro.com (Amarillo Weisse, Hallertau Mosaic Pilsner, Double IPA Cascade e Summer Ale), a linha completa da Bastards Brewery e muitos outros rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas.

Depois de muitas pesquisas e buscas por opções inovadoras para o mercado de Cuiabá, o franqueado Robson Toledo conta que escolheu a Mestre-Cervejeiro.com após visitar uma das lojas da rede no Leblon, no Rio de Janeiro. “Tive a certeza de que esta era a melhor opção, já que queríamos algo realmente diferente e interessante para o público local”, comenta o franqueado.

A nova loja foi pensada para os mais diferentes tipos de público, do curioso ao cervejeiro experiente, para ser um espaço com ambiente agradável, familiar e também pet-friendly. A unidade também disponibiliza bancadas com tomadas e wi-fi liberado e comercializa presentes e acessórios que são best sellers da marca como bonés, camisetas, growlers, abridores, copos e taças.

.

A unidade Mestre-Cervejeiro.com fica no Edifício Concórdia, na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, 487, no bairro Paiaguás, e vai funcionar de segunda a sexta das 11 horas às 22 horas, sábado das 16 horas às 22 horas, e domingo, das 16 horas às 20 horas. Mais informações pelo site www.mestre-cervejeiro.com/lojas/cuiaba/.

Sobre a Rede Mestre-Cervejeiro.com

O Mestre-Cervejeiro.com é a maior rede de lojas de cervejas artesanais do Brasil, com mais de 60 unidades abertas em todo o país. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas e em 2009 inaugurou sua primeira loja física em Curitiba (PR). Além do catálogo com mais de 3.500 rótulos de cervejas artesanais, nacionais e importadas, a rede também disponibiliza snacks selecionados, presentes e acessórios.

 

Mestre-Cervejeiro.com – Cuiabá (MT)
Abertura: 29 de agosto, a partir das 18h
Endereço: Avenida Doutor Hélio Ribeiro, 487 – Edifício Concórdia – Paiaguás
Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta: 11 às 22h
Sábado: 16 às 22hDomingo: 16h às 20h




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114