Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Terça, 01 de junho de 2021, 06h03

Policial civil de MT é vice-campeão de Jiu-jitsu em campeonato nacional no RJ


 

.

O investigador de polícia da Gerência Estadual de Polinter (Gepol), Leandro Furtado Rezende, conquistou o vice-campeonato na categoria Master 4, peso meio pesado, no Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu Esportivo 2021.

A competição aconteceu na cidade natal do investigador, Rio de Janeiro (RJ), palco das maiores competições da arte na década de 90, até meados da segunda década do século XXI.

Em 2020, Leandro foi campeão brasileiro da categoria no evento nacional que ocorreu em Caieiras, região metropolitana da grande São Paulo (SP), reunindo atletas competidores de vários estados. Este ano, Leandro foi atrás do bicampeonato, porém perdeu a final para um adversário que foi para última luta após vencer a semifinal por wo.

Mesmo conquistando a segunda melhor colocação na disputa nacional, com atletas de vários estados da federação, Leandro não esconde que preferia estar mais uma vez no lugar mais alto do pódio.

“Eu tinha acabado de lutar a semifinal e peguei um adversário descansado, porém isso não vale como desculpas. Faltou paciência para mim, eu acreditava que poderia finalizá-lo antes de terminar o tempo, porém cansei e a minha estratégia não deu certo”, disse o vice-campeão.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114