Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Segunda, 13 de dezembro de 2010, 13h23

Portal de Compras Coletivas "Imperdível" chega a Cuiabá


Portal de Compras Coletivas fechou contrato com empresas do segmento gastronômico, bares, clínicas de beleza/estética e opções de lazer

Expandindo sua presença em todo o Brasil, o Imperdível, portal de compras coletivas com maior presença geográfica do Brasil, passa a atuar em Cuiabá/MT, com foco em trazer ao consumidor da região novidades na internet com descontos que vão até 90%.

A iniciativa veio de um mapeamento do Imperdível na cidade e ao redor, que apresentou grande potencial para interagir com o canal de compras coletivas. Para Paulo Veras, Sócio Fundador do Imperdível, o modelo de negócios do site comporta a presença em cidades de todos os tamanhos.

“No caso de Cuiabá, acreditamos que esta novidade pode movimentar muito os segmentos que oferecemos, promovendo estabelecimentos de qualidade para a população da cidade. Todo mundo ganha: as pessoas compram com desconto, os estabelecimentos atraem novos clientes sem fazer investimento e o Imperdível fica com uma comissão sobre as vendas”, explica Veras.

Entre as opções, o consumidor pode encontrar descontos para o segmento gastronômico, bares, clínicas de beleza/estética e opções de lazer.

A entrada em Cuiabá faz parte dos planos do Imperdível em crescer na região Centro-Oeste.

Sobre o Imperdível

O Imperdível foi lançado no Brasil em maio de 2010. Fundado por Paulo Veras e Pedro Guimarães, o site é considerado um dos maiores do Brasil, com ofertas de estabelecimentos presentes em mais de 24 cidades brasileiras. Dezenas de milhares de acessos por dia e cerca de 300 ofertas são movimentadas por mês através do portal. A empresa trabalha com parceiros de segmentos como: gastronomia, turismo, entretenimento e bem-estar entre outros. Mais informações, acesse: www.imperdivel.com.br




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114