Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Sexta, 15 de julho de 2011, 17h33

Reitoria do IFMT seleciona 10 estagiários


A Reitoria do Instituto Federal de Mato Grosso seleciona 10 estagiários, dentre os níveis técnico e superior, para cumprirem estágio de 30 horas semanais. O estudante de nível superior, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 652,00, valor este já acrescido do auxílio transporte. O estudante de nível médio, receberá durante o período em que estiver atuando, além de seguro contra acidentes pessoais, bolsa-auxílio no valor de R$ 422,00, valor este já acrescido do auxílio transporte. O regime de trabalho do estagiário será de 06 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Dentre as 10 vagas, 02 de Pedagogia (Nível Superior), 02 de Administração (Nível Superior), 02 de Gestão (Nível Médio ou Superior), 01 de Pedagogia ou Letras (Nível Superior), 01 de Administração ou Secretariado Executivo (Nível Superior), 01 de Gestão, Administração ou Secretariado Executivo (Nível Superior) e 01 de Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Redes de Computadores e Sistemas para Internet (Nível Superior).

O candidato deverá efetivar sua inscrição na Pró-Reitoria de Extensão, situada na Rua Comandante Costa 1.144 – Edifício Tarcom, Centro Sul, Cuiabá – MT, sala 10, das 08h às 12h e das 14h às 18h, no período de 07 a 18 de julho de 2011. Não serão aceitas inscrições que forem encaminhadas fora do prazo e em lugar diferente do estabelecido no edital.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA
No ato da inscrição, o candidato deverá protocolar os seguintes documentos: Curriculum Vitae simplificado, com comprovação de todas as atividades descritas no mesmo; Cópia de documentos pessoais (RG, CPF e TÍTULO DE ELEITOR) e a apresentação da Certidão de RESERVISTA/DISPENSA DE INCORPORAÇÃO (obrigatório para candidatos do sexo masculino); comprovante de matrícula em um dos cursos determinados; ficha de inscrição devidamente preenchida, disponível na página da PROEX -
www.proex.ifmt.edu.br e no site do IFMT – www.ifmt.edu.br.e o número de Agência bancária e conta corrente para recebimento da bolsa.

A seleção será realizada através da análise de Curriculum seguido de entrevista agendada para o dia 19 de julho de 2011. O resultado do processo seletivo será divulgado na página da PROEX – www.proex.ifmt.edu.br e no site do IFMT – www.ifmt.edu.br, a partir de 20 de julho de 2011.

PERFIL, CONHECIMENTOS E APTIDÕES DESEJÁVEIS

-Ser pessoa dinâmica e criativa, que saiba trabalhar em grupo, compartilhar e buscar o conhecimento
-Estar cursando a partir do segundo ano as áreas ofertadas (para nível médio/técnico)
-Possuir conhecimentos básicos de informática (escanear documentos, utilização de emails, sites de busca na internet, editores de texto, planilhas eletrônicas e apresentações em data show
-Redigir textos com coerência e coesão, observando as regras gramaticais da língua portuguesa




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114