Cuiabá | MT 26/04/2024
Variedades
Sábado, 16 de julho de 2011, 18h00
Lucas do RioVerde

Prefeito recebe a visita dos alunos da Escola Municipal Érico Veríssimo


A ideia de receber os alunos surgiu da visitas que Franz faz as escolas e da curiosidade que as crianças têm em relação ao trabalho do prefeito e ao funcionamento da prefeitura.

Como acontece em todos os finais de semana, na sexta-feira o prefeito Marino Franz recebe os alunos das escolas de Lucas do Rio Verde. Na manhã de ontem (15), foi a vez dos alunos do 4º ano da Escola Municipal Érico Veríssimo.

Antes de serem recebidos pelo prefeito Marino Franz, os 29 estudantes, com idade média de 10 anos, conheceram o paço municipal e um pouco da história do município através do mural com as fotos dos primeiros prefeitos.

No gabinete, os alunos tiveram a oportunidade de fazer várias perguntas ao prefeito, principalmente, sobre os projetos para o bairro em que a escola esta localizada, o Rio Verde. Franz esclareceu todas as dúvidas e ressaltou a construção de duas unidades de saúde (PSF I e II) que devem ser entregues até o final do ano e ainda anunciou a reforma do ginásio de esportes e a construção de uma praça no bairro.

Ao final da visita, os alunos cantaram uma música em agradecimento ao convite e posaram para a foto com o prefeito. Franz explicou que a ideia de receber os estudantes no gabinete surgiu das visitas que faz as escolas, onde percebeu a curiosidade que os alunos têm em relação ao trabalho do prefeito e ao funcionamento da administração pública. Para a próxima semana, já esta agendado a visita das crianças da Escola Municipal Vinícius de Moraes.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114