Cuiabá | MT 28/04/2024
Variedades
Domingo, 25 de março de 2012, 10h03

Diversão e aventura em tamanho grande


 
2012 promete ser um ano de muitas mudanças, aventuras e, principalmente, grandes eventos. E, falando em grandes eventos, a Tauro Motors em parceria com o Shopping Goiabeiras prepararam uma surpresa para Cuiabá com uma atração que também é enorme no tamanho: é o Super Piano.

Um piano com a sua realidade aumentada que vai deixar muito adulto se sentindo igual criança. Afinal, quem não se lembra daquela famosa cena do clássico do cinema “Quero ser grande”, onde o ator Tom Hanks toca “The Celebrate Chop Waltz”, ou a conhecida música do “Danoninho”, com os pés em um piano gigante?!
Entre os dias 22 de março e 11 de abril, o Super Piano vai ficar exposto na praça central para que as pessoas possam interagir e assistir algumas performances no decorrer do dia.

Após esses 20 dias, a Tauro vai promover um ponto de divulgação da edição de 2012 do Rally Tauro Adventure, uma competição que já faz parte do calendário anual da cidade, onde as pessoas vão ter acesso às informações do evento e fazer a sua inscrição, que será uma cesta básica.

A Tauro e o Goiabeiras Shopping mergulham de cabeça no desafio de resgatar em algumas famílias os sentimentos que são
 esquecidos na rotina do dia-a-dia. A adrenalina que brota no coração a cada curva coberta de barro, a sensação de liberdade em cada obstáculo ultrapassado, o sabor da vitória ao quebrar o seu próprio limite. Esse é o espírito. Esse é o Rally Tauro Adventure 2012. 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114