Cuiabá | MT 27/04/2024
Variedades
Segunda, 26 de março de 2012, 23h44

Unemat realiza curso de extensão sobre democratização do ensino público superior


O Núcleo de Estudos sobre Educação, Gênero, Raça e Alteridade (Negra) em parceria com o curso de Ciências Contábeis do campus Cáceres e o Grupo de Pesquisa Acesso e Permancência na Educação Superior da Unemat realizará entre os meses de abril e junho o curso de Extensão “Democratização do Ensino Público Superior: Acesso, Permanência e Políticas de Ação Afirmativa”.

Os interessados podem se inscrever até o dia 05 de Abril, na sede do Negra, localizado na Av. Tancredo Neves, 1.095, de segunda à sexta-feira, no período vespertino. Ao todo estão sendo oferecidas 30 vagas para os interessados em discutir a problemática. O curso de extensão tem carga horária de 40 horas e os encontros ocorrerão sempre aos sábados.

A programação inclui palestras com diferentes professores e pesquisadores, além de exibições de documentários e filmes que propiciem a reflexão sobre as questões sobre acesso e permanência no ensino superior. Para preencher a ficha de inscrição e conhecer a programação acesse: www.unemat.br. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114