Cuiabá | MT 28/04/2024
Variedades
Quinta, 29 de março de 2012, 21h03

Nova Canaã se prepara para a realização da II Feira do Peixe


A prefeitura de Nova Canaã do Norte através da Secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com pescadores e criadores de peixe do município, estará realizando de 31 de março a 02 de abril, a II Feira do Peixe.

O objetivo da comercialização do peixe é divulgar a piscicultura e incentivar os produtores da cidade. De acordo com o secretário de Agricultura RomualdoKothe, os produtores irão disponibilizar aproximadamente mais de 1 mil kg de peixes de varias espécies para comercialização. "Todo o pescado é produzido em Nova Canaã, essa é uma atividade que esta crescendo no município, e a feira é uma forma de incentivar o trabalho dos agricultores e aumentar a renda da família, principalmente nessa época de abstinência de carne em função do período da quaresma", ressalta o secretário.

Para o prefeito Vicente Medeiros, essa é uma ótima oportunidade para os produtores e também para o público em geral. “Quem adquirir o pescado na feira vai ter a certeza de estar levando para casa um produto fresco, de qualidade e com preço acessível” disse o prefeito.

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114