Cuiabá | MT 27/04/2024
Variedades
Terça, 03 de abril de 2012, 17h32

Poder Judiciário doa caminhonete para Juvam


O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, entregou ao Juizado Volante Ambiental (Juvam) da Comarca de Cuiabá uma caminhonete para auxiliar nos trabalhos desenvolvidos em prol da proteção ao meio ambiente. A chave do veículo foi recebida pelo juiz titular do Juvam, José Zuquim Nogueira, na manhã desta terça-feira (3 de abril) na entrada principal do edifício-sede do Tribunal de Justiça. Na ocasião, os magistrados assinaram o termo de compromisso.


Segundo o desembargador presidente, o Tribunal de Justiça contemplará todas as comarcas que contam com unidades do Juvam com veículos novos. Caminhonetes já foram entregues para as unidades de Cáceres, Barra do Garças e Cuiabá. A próxima comarca a receber o veículo será Rondonópolis. “Sabemos que o Juizado precisa de mais estrutura e a frota de veículos é antiga. Estamos trabalhando para oferecer melhor qualidade aos trabalhos e essa caminhonete dará apoio no combate aos crimes cometidos contra o meio ambiente”, pontuou.
Já o juiz José Zuquim destacou a importância do veículo para a melhoria na qualidade do serviço prestado pelo Juvam. “Para nós, esse novo veículo representa muito e dará um grande apoio. Nossos veículos são antigos, têm mais de 15 anos de uso”, comentou o magistrado. Segundo ele, a primeira missão da caminhonete será a força-tarefa organizada para este fim de semana em Cáceres.
“Recebemos determinação do presidente, desembargador Rubens, para dar um suporte à equipe do Juvam de Cáceres e vamos para lá. O intuito será combater a pesca e caça predatórias, desmatamento ilegal, entre outros crimes que agridem a natureza”, finaliza. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114