Cuiabá | MT 05/05/2024
Variedades
Segunda, 16 de abril de 2012, 18h15

Mais de 1500 pessoas e mais de 2000 trabalhos já estão inscritos no Zootec 2012


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza entre os dias 13 e 18 de maio, o XXII Congresso Brasileiro de Zootecnia (Zootec 2012), que este ano vem com o tema “A importância da Zootecnia para a segurança alimentar”. Até agora, mais de 1.500 pessoas já se inscreveram e mais de 2.300 resumos já foram enviados, informa o coordenador regional do Congresso, professor Marinaldo Divino da Silva, do Departamento de Zootecnia e Extensão Rural da UFMT, presidente da Comissão Organizadora. As inscrições de delegações seguem até o dia 20 e devem ser feitas pelo site http://www.zootec.org.br.
Paralelamente ao Congresso Brasileiro, ocorrerão também XIV Congresso Internacional de Zootecnia, VIII Fórum de Estudantes de Zootecnia das Universidades Brasileiras, XVIII Reunião Nacional de Ensino de Zootecnia, II Seminário Nacional de Ensino de Zootecnia, XXXVII Fórum Nacional de Entidades de Zootecnistas, I Reunião da Associação Científica Brasileira de Cunicultura, I Fórum de Empresa Júnior de Zootecnia e o Workshop de Demanda Especifíca da Sedraf. As atividades serão no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.
O Zootec 2012 é uma realização da UFMT e da Associação Brasileira dos Zootecnistas, com o apoio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), do Cinotec, do Conselho Federal de Madicina Veterinária (CFMV), da Sociedade Brasileira de Zootecnia e da Faculdade de Agronomia, Medicina Veterinária e Zootecnia (Famev). O evento tem o patrocínio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), do Banco da Amazônia, e do governo do Estado de Mato Grosso por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar e Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat).
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114