Cuiabá | MT 28/04/2024
Variedades
Quarta, 05 de dezembro de 2012, 10h45

Abertas inscrições para Prêmio de Jornalismo 'Pedro Rocha Jucá'


Estão abertas as inscrições do 2º Prêmio Mato-grossense de Jornalismo “Pedro Rocha Juca”. Os trabalhos podem ser enviados até 21 de dezembro e nos dias 3 e 4 de janeiro do ano que vem. No dia 24 de dezembro até 2 de janeiro não serão aceitas as inscrições por conta do recesso do natal. O tema desta edição do prêmio é: “Mato Grosso: Democrático, Social e Sustentável?”.  

Mais sobre o prêmio

O prêmio Pedro Rocha Jucá - realizado anualmente pelo Sindjor - foi pensado nos seguintes moldes: premiar e valorizar os trabalhos dos profissionais da imprensa de Mato Grosso; promover a confraternização entre a categoria; e homenagear as personalidades que fizeram e fazem a história do jornalismo mato-grossense.

O prêmio abrange as seguintes categorias: Impresso (Jornal e Revista); Rádio; TV; Internet (sites) e categoria Estudante. Nesta edição, o grande homenageado será o jornalista Nelson Severino, que cede seu nome ao Grande Prêmio – reportagem escolhida dentre as vencedoras de cada categoria.

Nelson Severino é jornalista em Mato Grosso desde a década de 1970, já atuou nos principais veículos de comunicação do Estado, bem como nacionais, conquistando respeito e admiração da categoria por sua trajetória profissional ética. Recentemente, lançou o livro-reportagem "Folclore do Futebol de Mato Grosso”.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114