Cuiabá | MT 28/04/2024
Variedades
Sexta, 14 de dezembro de 2012, 11h36

Iniciativa da Oi resgata a magia do Natal


· Crianças podem falar com Papai Noel ligando para 21-2243-2012

Rio de Janeiro
 _ A Oi iniciou ontem ação na internet que resgata a magia do Natal. Alinhada ao tema da campanha nacional da companhia, que já pode ser vista em diversas mídias, a iniciativa tem como peça principal um filme institucional com os principais momentos de uma ação realizada nas ruas de Ipanema, no Rio de Janeiro. Na ocasião, atores do Retiro dos Artistas, que se passaram por Papai Noel, conversaram com crianças da comunidade do Cantagalo, além de dezenas de outras que caminhavam pelas ruas do bairro, através de um “orelhão mágico”. Todas foram presenteadas pelo bom velhinho. 

As crianças que não puderam participar do filme da Oi, ainda podem falar com Papai Noel. Basta ligar de um telefone fixo ou de um orelhão para o número (21) 2243-2012 (é possível ligar de qualquer cidade do Brasil) e ouvir a voz do Papai Noel. Todo o valor arrecadado com as ligações será doado para o Retiro dos Artistas e para o Coral da Comunidade do Cantagalo. A campanha “a Oi quer que todo mundo volte acreditar na magia do Natal” ficará vigente até o dia 31 de dezembro.

A montagem do filme institucional aconteceu dia 29 de novembro, quando as crianças que passavam pela Rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, num trecho movimentado do bairro, foram surpreendidas pela Oi, que mobilizou 80 funcionários das 8h da manhã até a noite para fazer a magia acontecer. No local, um orelhão com decoração natalina foi instalado para dar vida à brincadeira, o que chamou a atenção de crianças que passavam com os pais e olhavam curiosas entre outros moradores e visitantes de Ipanema. Algumas foram convidadas a ir até o telefone para conversar com o Papai Noel. Do outro lado da linha, atores do Retiro dos Artistas falavam ao telefone para passar mensagem de Natal às crianças com objetivo de encantá-las.

A surpresa vinha em seguida: durante a conversa, uma pessoa da equipe deixava um embrulho perto do telefone que a criança estava conversando com o Papai Noel sem a criança perceber. Os presentes variavam entre bola, skate, bonecas, bichos de pelúcia e outros brinquedos. Para fechar com chave de ouro, O dia finalizou com a apresentação do Coral das Crianças da Comunidade do Cantagalo e com uma projeção de uma imensa árvore de Natal na parede do prédio do Oi Futuro. O filme está disponível no canal youtube.com/oi. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114