Cuiabá | MT 04/05/2024
Geral
Sexta, 26 de maio de 2006, 16h38

Sala da Mulher entrega 30 máquinas de costura


A coordenadora da Sala da Mulher da Assembléia Legislativa entrega nesta terça-feira (30) à primeira dama de Cuiabá, Adriana Bussiki Santos, 30 máquinas de costura que foram compradas com o dinheiro arrecadado na 2ª edição do desfile de modas “Cuiabá Fashion 2006”. O evento será às 10 horas, na Casa de Amparo às Mulheres Vítimas de Violência, no bairro Consil, em Cuiabá.

Com o intuito de ajudar um número maior de pessoas, a Sala da Mulher, além de contemplar a Casa de Amparo à Mulher Vítima de Violência Celcita Pinheiro, também vai beneficiar mais quatro entidades filantrópicas. São elas, os Centros de Convivência para Idosos Aidêe Pereira, do bairro Jardim Novo Horizonte; o Padre Firmo, no Porto; o Maria Ignez França Auad, no CPA 3 e a Casa de Retaguarda Dr. Paulo do Prado, no Morada do Ouro II.



Para a Casa de Amparo à Mulher Vítima de Violência Celcita Pinheiro a Sala da Mulher vai entregar 04 máquinas de costura Singer Zig Zag Premium; 04 mesas; 02 máquinas Overlock semi-industrial; 01 máquina Caloneira Blocob semi-industrial e 01 máquina de corte.



Os Centros de Convivência para Idosos e a Casa de Retaguarda receberão, cada um, ´Kit Costura´ contendo: 02 máquinas Singer ZZ Premium; 02 mesas; 01 máquina Overlock semi-industrial e 01 máquina Caloneira Blocob semi-industrial.



“Primeiro quero agradecer a Deus mais esta conquista que efetivamos com muito sucesso e que será de grande valia, não só às mulheres vítimas de violência, mas também às associações que desenvolvem um trabalho social voltado a ajudar o próximo”, destacou Roseli, ao acrescentar que a soma dos esforços de todos, mais uma vez, superou as nossas expectativas.



A coordenadora acredita que os novos equipamentos serão muito importantes a cada entidade beneficiada porque vão permitir o surgimento de novas perspectivas de renda, principalmente às mulheres vítimas de violência, que poderão recomeçar a vida de cabeça erguida e contar com uma nova profissão que garanta o sustento dos filhos.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114