Cuiabá | MT 26/04/2024
Geral
Quinta, 22 de junho de 2006, 06h10

Conferência discutirá Paradigmas Educacionais em Sinop


Entre os dias 25 e 28 de junho a Unemat promoverá a Conferência de Educação com o tema Paradigmas Educacionais: suas implicações no cotidiano escolar. O evento está sendo organizado pelos acadêmicos do 8° semestre do curso de Pedagogia, do campus de Sinop, e tem o apoio do departamento do curso. Ao todo, são 25 estudantes envolvidos na organização.

Na abertura da conferência, dia 25 às 19 horas, ocorrerá a palestra “Ser Professor: uma reflexão sobre as práticas pedagógicas” com o prof. dr. Aumeri Carlos Bampi – coordenador do campus de Sinop e Teofanis Zabot dos Anjos – coordenadora pedagógica do Centro de Formação de Professores – Cefapro/Sinop.

No decorrer da semana serão mais 11 palestras envolvendo diversos professores de pedagogia com destaque para a palestra “Formação do(a) Pedagogo(a) em questão: saberes e competências profissionais”, que será proferida pelo prof. dr. José Carlos Libâneo; docente da PUC-GO e autor de diversos livros na área de educação.

Segundo a acadêmica Letícia Vieira, a conferência deve receber cerca de 400 participantes, dentre professores, acadêmicos de pedagogia, além de universitários dos demais cursos e de outras instituições. Letícia que integra a comissão de divulgação explica que “foram convidados estudantes das instituições de ensino superior de Sinop, e por isso devemos ter um grande público em todos os dias do evento”.

As inscrições devem ser efetuadas na abertura da conferência ao custo de R$ 10,00 com direito a certificado de 40 horas.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 66 3511 2126, no Departamento de Pedagogia da Unemat em Sinop.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114