Cuiabá | MT 27/04/2024
Geral
Quinta, 10 de julho de 2008, 18h36

Polícia Federal vai aumentar efetivo em mais 355 membros


Brasília/DF – A Polícia Federal por meio da Academia Nacional de Polícia realizará amanhã, 11 de julho, às 9h30min, a formatura de 355 policiais federias, dentre eles, 148 delegados, 40 peritos criminais, 163 agentes policiais e 4 escrivães. O evento se realizará na Academia Nacional de Polícia, na rodovia DF-001, Estrada Parque do Contorno, Km 02, Setor Habitacional Taquari, Lago Norte.

A formatura contará com presença do Senhor Ministro da Justiça, Tarso Genro, do Senhor Diretor-Geral do DPF, Luiz Fernando Corrêa, entre outras personalidades públicas.

Participaram dos cursos de formação policial: operadores de segurança pública de diversos países africanos de língua portuguesa, e ainda, do Mercosul e de países associados.

A Polícia Federal e o Escritório das Nações Unidas contra Drogas e Crime (UNODC) apoiados pelo Ministério das Relações Exteriores (MRE) coordenaram as atividades administrativas e educacionais, que tiverem por objetivos, além da integração e da formação policial aumentar a cooperação e a troca de informações com vistas a enfrentar de maneira coordenada o crime organizado transnacional. Os Cursos de Formação Profissional da Academia Nacional de Polícia tiveram duração de quatro meses e meio.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114