Cuiabá | MT 05/05/2024
Geral
Terça, 05 de agosto de 2008, 12h58

UFMT publica edital do vestibular indígena 2009


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) publicou na edição de sexta-feira (1º de agosto), no Diário Oficial da União (DOU), o edital do Processo Seletivo Específico para ingresso em cursos de graduação no período letivo de 2009, exclusivamente para estudantes dos povos indígenas de Mato Grosso. São oferecidas 20 vagas suplementares, distribuídas entre os cursos de Direito (quatro vagas), Enfermagem (três vagas) e Nutrição (duas vagas), para o campus de Cuiabá; Enfermagem (duas vagas), Farmácia (duas vagas), para o campus de Pontal do Araguaia; e Agronomia (duas vagas), Enfermagem (três vagas) e Farmácia (duas vagas), para o campus de Sinop.

As inscrições poderão ser realizadas a partir das 8 horas do dia 18 de agosto até a zero hora do dia 31 de agosto, no endereço eletrônico

www.ufmt.br/vestibular. O candidato que não tiver acesso à Internet poderá utilizar os equipamentos disponibilizados, no período de 18 a 31 de agosto, exceto nos finais de semana, nos seguintes locais: Núcleos de Apoio de Água Boa e de Juína, e nas Administrações Regionais da Fundação Nacional do Índio (Funai) do Araguaia, Barra do Garças, Campinápolis, Colíder, Cuiabá, Primavera do Leste, Rondonópolis e Tangará da Serra.
O processo seletivo específico terá duas fases: a primeira constituída de prova objetiva e prova de redação, no dia 16 de novembro; e a segunda constituída de prova oral, no período de 16 a 19 de dezembro. A divulgação do resultado final será feita até o dia 30 de janeiro de 2009. A matrícula dos aprovados na primeira convocação será realizada no dia 16 de fevereiro de 2009, na sala do Programa de Inclusão Indígena (Proind), na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), no campus de Cuiabá, bloco Casarão, das 8 horas às 11 horas.

Mais informações pelos telefones (65) 3615 8152 e 36281290.

Confira o edital completo no portal da UFMT (www.ufmt.br/vestibular)


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114