Cuiabá | MT 18/05/2024
Geral
Quinta, 07 de maio de 2009, 08h44

Omo eleita a marca mais querida do Brasil


A marca Omo, da Unilever, foi escolhida como a marca mais forte do Brasil, de acordo com uma pesquisa realizada entre 180 marcas pela consultoria BrandAnalytics, em parceria com a inglesa Millward Brown e com a revista Istoé Dinheiro.

Foram entrevistadas 12,8 mil pessoas em todo o país. O levantamento avalia o nível de conhecimento da marca e a lealdade dos consumidores em relação a ela.

De acordo com a diretora de marketing de higiene e limpeza da Unilever, Priya Patel, “Omo é uma marca que vai além da lavanderia, a busca constante por inovações que entendam as necessidades das consumidoras e a consistência em comunicação fazem a marca ser tão forte e querida.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114