Cuiabá | MT 28/04/2024
Geral
Quinta, 14 de maio de 2009, 14h01

Copa 2014: Associações de moradores reforçam campanha


As associações de moradores de bairros de Cuiabá e Várzea Grande estão se mobilizando para levar o maior número de pessoas possível ao grande seminário “Cuiabá 2014 – Desafios e Oportunidades”, que está sendo organizado pelo Comitê Pró-Copa no Pantanal em Cuiabá.

Todas as entidades organizadas da sociedade mato-grossense, além da população cuiabana em geral, estão sendo convidadas para o evento, que será realizado na próxima terça-feira (19), às 19 horas, no Centro de Eventos do Pantanal.

De acordo com o presidente da Federação Mato-grossense dos Moradores de Bairros, Válter Arruda, a vinda da Copa para Cuiabá trará muitos benefícios para toda a população, daí o interesse das associações em saber mais sobre o projeto.

“Este encontro é uma oportunidade que toda a população terá para tirar suas dúvidas em relação aos benefícios, como obras de infraestrutura, empregos e outros ganhos”, afirmou. Ele disse ainda que entrará em contato com os presidentes dos bairros nos próximos dias para traçar estratégias para mobilizar os moradores, seja por meio de rádios comunitárias, seja por carros com altos falantes e outros.

Segundo o presidente do Comitê, Yuri Bastos Jorge, durante o evento todos os segmentos da sociedade, bem como o cidadão comum, terão a chance de tirar suas dúvidas sobre os investimentos que serão feitos para a Copa e começar a refletir sobre como cada um poderá ganhar a partir da escolha de Cuiabá como uma das sedes.

O anúncio pela FIFA das 12 cidades-sede brasileiras para a Copa do Mundo de 2014 será feito nas Bahamas, no próximo dia 31.

Leia mais sobre a Copa 2014 em www.copanopantanal.com.br



Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114