Cuiabá | MT 26/04/2024
Geral
Terça, 13 de junho de 2017, 14h29

Sine tem vaga de mecânico, sushiman, técnico de refrigeração e enfermeiro


O Sistema Nacional de Emprego (Sine) realiza intermediação de 840 vagas de emprego nesta terça-feira (13.06) em Mato Grosso. As vagas estão distribuídas em 25 postos do Sine, distribuídos no Estado. Em Cuiabá, 115 vagas estão disponíveis, destas 25 são direcionadas para as Pessoas com Deficiência (PCD).

De acordo com o painel, além da capital, os municípios de Sapezal (509 Km de Cuiabá) e Tangará da Serra (245 Km de Cuiabá) estão com um número expressivo de oportunidades, 227 e 124 são disponibilizadas, respectivamente.

Para as pessoas que moram em Cuiabá as áreas em destaque nesta terça-feira são para auxiliar de mecânico, sushiman, técnico de refrigeração e enfermeiro. Os salários variam de R$ 1.000,00 a 2.150,00. As quatro vagas exigem experiência na carteira.

Já para as pessoas com deficiência, as vagas intermediadas são nas áreas de inspetor de alunos e auxiliar logística, com salários de até R$ 1.143,00. Ambas solicitam escolaridade ensino fundamental e médio completo e experiência na função.

Além das vagas citadas, o balcão do Sine oferece vagas em outras áreas como auxiliar de cobrança com estágio nível médio e superior, auxiliar de lavanderia, atendente balconista, vendedor porta a porta, técnico de alimentos entre outros. (Confira aqui todas as áreas disponíveis).

Conforme o secretário Adjunto de Trabalho e Emprego, Samir Prado, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Por este motivo, os interessados devem ficar atentos ao painel disponibilizado toda semana pelo Sine.

Sine

Vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT), o Sine é o órgão responsável por realizar a intermediação de mão de obra entre trabalhador e empregador. Nos postos do Sine também são realizadas solicitações do seguro-desemprego, emissão da Carteira de Trabalho Digital e cursos de capacitação profissional.

Os interessados também podem acessar o portal https://empregabrasil.mte.gov.br/ e conferir as vagas disponíveis da semana.

Em Cuiabá, são duas unidades de atendimento, uma no Sine Matriz, próximo ao Pronto-Socorro, no Centro, aberta das 7h30 às 13h30, e a unidade no Ganha Tempo da Praça Ipiranga, que atende das 7h30 às 17h30.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114