Cuiabá | MT 26/04/2024
Geral
Sábado, 02 de setembro de 2017, 02h34

Procon Estadual participa das Ações Integradas de Cidadania


A convite da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), o Procon-MT participa, neste sábado (02.09), das Ações Integradas de Cidadania. O evento que será realizado das 8h às 12h, na Escola Municipal de Ensino Básico Francisco de Figueiredo Martins, no Bairro Sol Nascente, é promovido pela TV MAIS, afiliada da TV Cultura em Cuiabá, em parceria com a Setas.

O objetivo é estabelecer ações articuladas de serviços oferecidos aos cidadãos, na melhoria da eficiência da acessibilidade de seus direitos e deveres, a partir da promoção da equidade social, bem como o desenvolvimento de políticas públicas que visam atender as necessidades das comunidades de alta vulnerabilidade social em Mato Grosso.

De acordo com a gerente de Informação, Divulgação e Educação para o Consumo, Marluce Pereira, o Procon desenvolve permanentemente atividades de educação para o consumo, levando informações à população sobre seus direitos e deveres na contratação de serviços e na aquisição de bens.

"Além de orientar os consumidores e esclarecer dúvidas, também serão desenvolvidas atividades educativas com as crianças e adolescentes que participarem do evento. Essas ações externas aproximam o Procon dos consumidores", destaca a gerente.

Serviço

O Procon-MT atende na sede estadual, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), nº 917, Edifício Eldorado Executive Center – Bairro Araés, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, para registro de reclamações, audiências, consulta de processos e protocolo de documentos.

No posto do Ganha Tempo da Praça Ipiranga o atendimento ao público também é de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h30 e do Várzea Grande Shopping das 10h às 19h. No posto da Assembleia Legislativa (AL), o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 18h. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 151 ou (65) 3613-8500. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114