Cuiabá | MT 28/04/2024
Geral
Terça, 13 de outubro de 2009, 15h34

Começam hoje as inscrições para o Processo Seletivo da Politec


Começa nesta terça-feira (13.10) as inscrições para o processo seletivo simplificado da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para o preenchimento de 76 vagas em Cuiabá e no interior do Estado. A contratação é por tempo determinado e para a formação de cadastro de reserva, conforme disposto em edital publicado na sexta-feira (09.10) no Diário Oficial do Estado.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em três fases – Inscrição e entrega de documentos, Análise curricular e publicação do resultado dos classificados. A inscrição é gratuita e a entrega dos documentos para as vagas serão efetivadas somente até o dia 15 de outubro. Os interessados podem realizar a inscrição nas unidades na Politec em Cuiabá, Rondonópolis, Primavera do Leste, Sorriso e Barra do Garças.

As vagas são para os cargos de Perito Oficial Criminal (25 vagas), Perito Oficial Médico Legista (01 vaga), Técnico em Necropsia (07 vagas), Técnico de Desenvolvimento Econômico e Social (05 vagas) e Agente de Desenvolvimento Econômico e Social (38 vagas), sendo o cargo com maior número de vagas.

Para exercer o cargo de Perito Oficial Criminal, Perito Médico Legista e Técnico de Desenvolvimento Econômico e Social, o candidato deve ter curso superior, conforme edital. Os interessados em concorrer a uma vaga para Agente de Desenvolvimento Econômico e Social devem apresentar o diploma de nível médio. Os candidatos que optarem pelo cargo de Técnico em Necropsia devem apresentar o certificado de Curso Técnico de Enfermagem, além do diploma de nível médio.

O edital completo pode ser conferido no site http://www.iomat.mt.gov.br/do/navegadorhtml/?edi_id=2421


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114