» mais
Comentar           Imprimir
Geral
Terça, 09 de janeiro de 2018, 15h08

Unidades do Ganha Tempo oferecem serviços de cidadania em janeiro


Com o objetivo de atender pessoas em situação de vulnerabilidade social com serviços gratuitos de cidadania, a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) firma mais um ano de parcerias com órgãos e empresas. Os serviços serão disponibilizados a partir dessa semana na unidade do Ganha Tempo do Ipiranga em Cuiabá e na unidade em Várzea Grande.

Quem passar na unidade Ipiranga já nesta terça-feira (09.01) poderá utilizar dos serviços ofertados pela Escola Galvan Cabelereiro. Entre eles estão cortes de cabelo masculino e feminino, designer de sobrancelhas, camuflagem em hena, hena completa, depilação egípcia, barba, penteado, chapinha. Os serviços serão disponibilizados todas segundas, terças e quartas-feiras do mês.

Já a Justiça Comunitária prestará serviços para a população nas quartas, sextas-feiras e nos sábados. Entre eles estão segunda via de certidão de nascimento, casamento e óbito, encaminhamento para mediações de: Guarda de menores, pensão alimentícia, divórcio, conflitos, encaminhamento para Defensoria pública, orientações jurídicas, entre outros.

E no dia (25.01) quinta-feira, a parceira Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL) fornecerá no local, serviços com orientações financeiras como Educação financeira, consulta de SPC e Seresa.

O atendimento ao público do Ganha Tempo Ipiranga, em Cuiabá é das 7h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira, e das 7h30 às 11h30 no sábado.

Unidade de Várzea Grande

Na unidade de Várzea Grande serão disponibilizados os serviços pela Escola Galvan Cabelereiro e Justiça Comunitária em todas as quintas-feiras do mês.

O atendimento ao público do Ganha Tempo de Várzea Grande, é das 10h às 19h de segunda a sexta-feira conforme Portaria nº 160/2016/SETAS.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114