Cuiabá | MT 11/05/2024
Geral
Terça, 10 de novembro de 2009, 09h36

Land Rover do Exército capota e fere cinco pessoas


A Polícia Rodoviária Federal registrou seis acidentes nas BRs de Mato Grosso. Doze veículos e dezenove pessoas se envolveram nos acidentes. Sete pessoas ficaram feridas e uma pessoa morreu.

Na BR 070 a equipe de Primavera do Leste registrou a saída de pista da carreta Mercedes Benz, placas KAF 8794 Cuiabá – MT, conduzido por Milton Dias de Araújo, de 51 anos, que seguia de Campo Verde/MT para Primavera do Leste/MT. No km 305,1 da BR 070, o motorista perdeu o controle da direção do veículo que saiu da pista. Milton viajava sozinho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

PRF/MT: Capotamento de veículo do Exército Brasileiro deixa pessoas gravemente feridas

Na BR 174 a equipe de Pontes e Lacerda registrou o capotamento de um veículo do Exército Brasileiro. O veículo Land Rover, de propriedade do Exército Brasileiro, conduzido por Weitor Oliveira da Silva, de 20 anos, seguia de Coxim/MS para Pontes e Lacerda/MT. No km 166,9 da BR 174, o condutor perdeu o controle da direção do veículo que capotou. Cinco pessoas viajavam no Land Rover. O condutor e o passageiro Emerson da Silva Pereira, de 37 anos, sofreram ferimentos graves, foram encaminhados para o Hospital São Lucas, em Pontes e Lacerda e depois transferidos de helicóptero para Cuiabá. Os passageiros Valcélio da Silva, de 40 anos, Raimundo Nonato Feitosa, de 41 anos e Roque de Souza Lima Junior, de 34 anos, sofreram ferimentos leves.

Em Cuiabá, no km 387 da BR 364, na saída para Rondonópolis, foi apreendida a carreta Iveco, placas HSI 1456 de Campo Grande - MS, conduzida por José Rubens da Silva, de 50 anos por transportar uma carga com 7.000 kg de café em pó cuja nota fiscal não continha os carimbos dos postos de fiscalização fazendária.

Em seguida chegou ao posto da PRF, José Claudinei dos Santos, de 41 anos, gerente da empresa proprietária da carga de café, e ofereceu aos policiais um fardo contendo seis pacotes de café em pó. Os policiais recusaram, mas ele insistia dizendo ser um presente enviado pelo proprietário da empresa e que um dos pacotes de café continha um recheio especial. Os policiais deram voz de prisão a José Claudinei e constataram que dentro de um dos pacotes continha R$ 1.000,00 (mil reais) em dinheiro. Ele ainda portava em seus bolsos a quantia de R$1.055,00 (mil e cinqüenta e cinco reais) e ao ser preso disse aos policiais que estava cumprindo ordens de seu patrão. José Claudinei foi conduzido para a Delegacia de Polícia Federal, em Cuiabá. O caminhão com a carga de café foi encaminhado para o posto de fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda, em Cuiabá/MT.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114