Cuiabá | MT 26/04/2024
Geral
Quarta, 19 de dezembro de 2018, 11h56

Servidores emocionam gestores com apresentação surpresa de Natal


Bruno Cidade

Os servidores da sede administrativa da Defensoria Pública de Mato Grosso surpreenderam e emocionaram os gestores com uma despedida surpresa com direito a apresentação de coral, presentes e declarações cheias de emoção e carinho.

Os servidores da sede administrativa da Defensoria Pública de Mato Grosso surpreenderam e emocionaram os gestores com uma despedida surpresa com direito a apresentação de coral, presentes e declarações cheias de emoção e carinho.

Ao final da apresentação Thereza lembrou que é impossível não ter o coração aquecido nesse período do ano e que a homenagem foi uma forma de agradecer aos gestores pela parceria, pelos anos de trabalho, pelas vitórias e desejar Feliz Natal e um ótimo Ano Novo a todos.

A servidora Carmen Miranda, que falou em nome dos servidores, agradeceu ao defensor público-geral, Silvio Jéferson de Santana e sua equipe, lembrando que apesar dessa administração ter passado por muitos momentos difíceis, eles foram superados. “Não é fácil administrar recursos públicos, as responsabilidades e cobranças são grandes, mas a gestão teve muita tranquilidade e nos passou muita segurança e confiança”, disse.

Emocionado, Santana agradeceu aos integrantes do Coral e aos servidores dizendo que em toda a história da Defensoria Pública, nunca havia recebido tantos carinhos e afagos como no dia de hoje. “Essa apresentação encheu esse auditório de conforto, paz, alegria, amor e mensagens sobre o real significado do Natal e digo que nunca recebi manifestações tão singelas desde que trabalho aqui. Peço perdão a todos por meus erros e equívocos e desejo um Feliz Natal e que 2019 seja melhor que 2018”.

O segundo subdefensor público-geral, Caio Zumioti, comovido, também agradeceu ao Coral e disse que a apresentação encheu o coração dos presentes com músicas e mensagens sobre Jesus. E lembrou que, com alguns, já se vão mais de seis anos de convivência. “Vou levar vocês no coração e só tenho que agradecer pela dedicação, ensinamentos, parceria e chance de transformar dificuldades em conquistas”.

Os defensores foram presentados, assim como a diretora-geral, Marla Bitencout. A equipe do gabinete de Santana também aproveitou a ocasião para dizer o quanto foi importante, não só do ponto de vista profissional, mas pessoal, ter trabalhado com ele. “O senhor foi uma inspiração, um líder humano e gentil”, disseram.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114