Cuiabá | MT 26/04/2024
Geral
Quinta, 15 de julho de 2021, 21h57

Verde Novo comemora Dia de Proteção às Florestas com distribuição de 500 mudas de árvores


O Projeto Verde Novo promoverá nesse sábado (17 de julho), a distribuição de 500 mudas de árvores nativas e frutíferas. A ação é uma comemoração ao Dia de Proteção às Florestas e será realizado no espaço sustentável do Shopping Pantanal. As mudas são doadas pelo Grupo Petrópolis que também é parceiro do Poder Judiciário de Mato Grosso no projeto.

No dia a dia, é importante que cada pessoa faça a sua parte pela preservação das florestas. Esta data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância da preservação das florestas - lar de inúmeras espécies de animais e plantas - para a qualidade de vida da humanidade.

Verde Novo - Um projeto do Poder Judiciário de Mato Grosso, idealizado pelo Juvam de Cuiabá, desenvolvido em cooperação técnica com o Município de Cuiabá e o Instituto Ação Verde e patrocinado pelo Grupo Petrópolis, responsável pela doação das mudas de árvores nativas e frutíferas.


Até hoje o Verde Novo realizou quase 424 ações e foram distribuídas e plantadas cerca de 108 mil mudas em diversos pontos de Cuiabá.


Veja tudo sobre o projeto AQUI




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114