Cuiabá | MT 26/04/2024
Geral
Terça, 17 de setembro de 2002, 18h03

Cartão Cidadão começa a ser entregue pelo SUS


A Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá já está disponibilizando nas unidades de saúde a lista de pessoas que serão beneficiadas com o cartão cidadão. O cartão é usado para o saque dos benefícios dos programas de bolsa alimentação, bolsa escola, auxílio gás, entre outros do Governo Federal.

As pessoas que foram cadastradas deverão comparecer na unidade de saúde a que pertencem para verificarem se o seu nome consta na lista de beneficiados para cadastramento da senha no próximo sábado.

Quem tiver na lista deverá comparecer a Caixa Econômica Federal com carteira de identidade ou carteira de trabalho para cadastrar a senha e poderá retirar o dinheiro do programa nas casas lotéricas a partir da segunda-feira.

Para organizar o atendimento a Caixa Econômica Federal dividiu a distribuição dos cartões em três lotes, um em cada sábado. A primeira remessa do cartão cidadão, aconteceu no sábado passado (14), as demais serão cadastradas nos dias 21 e 28 de setembro. Nesta etapa serão entregues mil cartões. Vale lembrar que as pessoas devem comparecer ao banco no horário definido para seu atendimento.

É importante que as pessoas cadastradas sigam corretamente as instruções comparecendo no dia e na hora definidos para que possam receber o cartão e registrar a senha, depois é só ir nas casas lotéricas e retirar o dinheiro correspondente ao projeto a que estão inseridos, ressaltou a coordenadora do departamento de Ações Programáticas, Mariuva Valentim Chaves.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114