Cuiabá | MT 26/04/2024
Geral
Sábado, 10 de maio de 2003, 12h36

Comércio de Nova Mutum promove queima de estoque


A Associação Comercial e Industrial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas – ACINM/CDL, em parceria com a secretaria municipal de Indústria, Comércio e Turismo, estarão realizando entre os dias 13 e 15 da próxima semana, a segunda edição do Feirão Queima de Estoque de Nova Mutum.

Várias lojas já confirmaram participação no evento, visto como uma excelente oportunidade para comercializar produtos que acabam ficando nas prateleiras mediante a troca de estação, ou mudança dos estilos ditados pela moda.

Além de lojas de confecções e calçados, que estarão com espaços no pavilhão da igreja matriz, local onde será realizado o Feirão, está confirmada ainda a participação de expositores das linhas de móveis, eletrodomésticos, presentes e telefonia.

Os organizadores do evento esperam contar ainda com a participação de empresas do ramo de motos e veículos, relojoarias, informática, perfumaria, entre outros. Na edição anterior, realizada no mês de novembro passado, participaram um total de 14 empresas.

Poderão participar todas as empresas interessadas, sendo que para os sócios da ACINM/CDL que já participaram do feirão realizado no último ano, a locação do espaço terá um custo de R$ 150. Para os sócios que participarão pela primeira vez, será de R$ 180. Para os que não são sócios das entidades, os custos da locação será de 200 reais mais, uma jóia equivalente a seis meses de mensalidade.

A abertura do 2º Feirão Queima de Estoque será realizado no dia 13 às 18:00h, com apresentações artísticas e pronunciamento de autoridades. Durante os três dias de evento o pavilhão será aberto para visitação pública às 14:00h e o fechamento será às 22:00h. No local haverá também um restaurante responsável pela praça de alimentação, proporcionando um ambiente propício para recepcionar toda a família.

Outra novidade desta segunda edição do Feirão será a participação dos núcleos do Projeto Empreender. Os cabeleireiros, que formam um dos núcleos, estarão realizando cortes de cabelo por três reais nos dias 14 e 15, entre as 15hs e 18hs, sendo que 10% do que for arrecadado será doado a APAE. Os núcleos dos metalúrgicos, marceneiros e costureiras estarão realizando exposição de seus produtos.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114