Cuiabá | MT 26/04/2024
Geral
Terça, 30 de setembro de 2003, 22h45

Fiemt defende ação sindical em Cáceres


Desde segunda-feira até a próxima sexta-feira um representante da Assessoria Sindical da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (FIEMT) estará no município de Cáceres, para reunir-se com os sindicatos da cidade.

O assessor sindical, Marco Aurélio Ribeiro Coelho Júnior, vai passar a semana fazendo visitas à empresas locais e se reunir com os presidentes dos sindicatos, para uma reorganização na melhoria das atividades, junto a FIEMT.

De acordo com o Assessor, a idéia é fazer um trabalho de base com os três sindicatos do município, o Sindimec, Siac e Sinduscon. Vamos fazer reuniões para mostrar a importância dos sindicatos aos empresários, fortalecendo as indústrias em Cáceres, destacou Marco Aurélio.

O presidente do Sindimec de Cáceres, Júlio Cesar Parreira Duarte, esteve em Cuiabá acertando os últimos detalhes para a semana de atividades. Queremos fortalecer e estruturar os sindicatos, para fazer um trabalho em pról da indústria local, argumentou o presidente.

O assessor sindical disse ainda que pretende visitar 25 empresas, com o objetivo de mostrar os trabalhos do Sistema FIEMT, para que o potencial industrial de Cáceres, seja visto em todo o Estado.


Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114