Cuiabá | MT 27/04/2024
Geral
Sábado, 20 de abril de 2013, 16h07

Lebrinha conquista novos mercados


Água de Chapada dos Guimarães foi incorporada ao menu de um dos hotéis mais sofisticados do país

Com qualidade e leveza inigualáveis, a água Lebrinha aos poucos alcança mercados em outros estados do país, mais precisamente São Paulo, na cidade de Campos de Jordão. Incorporada ao menu de um dos mais exclusivos hotéis do Brasil, o recém inaugurado Botanique Hotel & Spa, a marca recebeu reconhecimento nacional graças a seu comprometimento com a qualidade e ao investimento em tecnologia.
Os gestores do Hotel Botanique conheceram a água Lebrinha durante a Feira Nacional da Associação Brasileira de Água Mineral (Abinam) – a Water Bar, realizada em outubro em Florianópolis. As características da água coletada na fonte de Chapada dos Guimarães e a apresentação do produto, nas embalagens Premium e Fitness, chamaram a atenção. A linha Premium é distribuída com 350 ml, quantidade suficiente para acompanhar uma taça de vinho. Já a Fitness é ideal para o consumo durante a prática esportiva, um dos nichos de atuação da marca.
O Botanique Hotel & Spa possui a proposta de explorar o que o Brasil tem de melhor. Mais do que exclusividade, seu atendimento e estrutura foram pensados para que os clientes vivam experiências únicas. A procura intensa por produtos autenticamente brasileiros foi feita por “curadores” comissionados exclusivamente para essa finalidade, responsáveis pela escolha de itens que vão de mobiliários à carta de vinhos. Assim, no lugar das tradicionais Perrier e San Pellegrino, o hóspede vai deparar com sete tipos de águas minerais brasileiras – dentre elas, a Lebrinha. A aceitação tem superado as expectativas, sendo elogiada por hóspedes e críticos do setor, como a revista Viagem e Turismo, que na matéria sobre o hotel recomenda a escolha pela água Lebrinha.
Sem perder ou alterar as características naturais da água, a empresa tem desenvolvido produtos altamente competitivos e inovadores que estão prontos para expandir suas fronteiras de atuação, levando uma imagem positiva das indústrias do estado e, claro, o nome de Chapada dos Guimarães ao conhecimento de mais pessoas. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114