Artigos

Infeliz o povo que depende de uma eleição
Amadeu Roberto Garrido de Paula
Nossa democracia tem solução - e não é intervenção
Fellipe Corrêa
Restaurar o futuro
Coriolano Xavier
Saúde e fake news
Luiz Evaristo Ricci Volpato
As Redes Sociais podem acabar?
João Alves Daltro
» mais
Comentar           Imprimir
Justiça e Direito
Segunda, 11 de junho de 2018, 12h15

Quatro comarcas recebem 'On the job' este mês


Este mês, servidores de quatro comarcas recebem in loco equipe de instrutores capacitados pela Escola dos Servidores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) para manuseio do Processo Judicial Eletrônico (PJe), em uma nova etapa do projeto ‘On the job’. Dessa vez, serão capacitados os servidores das comarcas de Paranatinga (373km ao sul de Cuiabá), Vila Rica (1.259km a nordeste), São José do Rio Claro (315 a médio-norte) e Poxoréu (251km a sul).

Receberão o treinamento na sede da comarca os servidores das seguintes unidades: Secretaria, Gabinete, Central de Mandados, Centro Judicial de Solução de Conflitos e Cidadania, Distribuidor e Contador. Ao todo, serão sete instrutores do ‘On the job’ nessas quatro comarcas, sendo cinco provenientes de comarcas do interior e dois do Tribunal de Justiça.

Em Paranatinga, serão os responsáveis pelo treinamento, no período de 11 a 15 de junho, os servidores Edvan Almeida Torres (Comarca de Dom Aquino) e Rosivaldo Rodrigues (TJMT). Já em Vila Rica o treinamento, que ocorre nesse mesmo período, será ministrado por Lucimara Gonçalves Ferreira (Comarca de Tabaporã) e Márcio Alexandre Maciel (TJMT).

Em Poxoréu, os responsáveis pelo ‘On the job’ serão os servidores Felipe Lopes Lucena (Rondonópolis) e Rosivaldo Rodrigues (TJMT), no período de 18 a 22 de junho. Na Comarca de São José do Rio Claro, nesse mesmo período, a capacitação ficará a cargo dos servidores Márcio Maciel (TJMT), Renato Faria (Nova Ubiratã) e Lucimara Ferreira (Tabaporã).

Implantações – O PJe será implantado nesta segunda-feira (11 de junho) nas comarcas de Paranatinga (1ª e 2ª Varas Cíveis) e Vila Rica (2ª Vara). Já as comarcas de São José do Rio Claro e Poxoréu (1ª e 2ª Varas) recebem o sistema na próxima segunda-feira (18 de junho).


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Você concorda com uma candidatura do vice Niuan a deputado estadual?

Não - pois se Emanuel for cassado Cuiabá ficará sem prefeito.
Sim - pois é direito dele como político.
Tanto faz, Mauro Mendes também não teve vice.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114