Cuiabá | MT 26/04/2024
Justiça e Direito
Sexta, 14 de dezembro de 2018, 21h56

Primeira vítima de 'João de Deus' em MT procura o MP


Uma mulher que afirma ter sido vítima de abuso sexual cometido pelo curandeiro “João de Deus” foi ouvida pelo Ministério Público Estadual, em Várzea Grande.

O curandeiro João de Deus quando em visita a Sapucai


O procurador-geral de Justiça, Luiz Alberto Esteves Scaloppe, encaminhou ofício a todos os membros da instituição alertando que os depoimentos colhidos, preferencialmente por áudio e vídeo, deverão ser encaminhados para a Força-Tarefa do Ministério Público de Goiás.
 

As vítimas residentes em Mato Grosso podem fazer denúncias presencialmente nas Promotorias de Justiça de cada município. Em Cuiabá, podem procurar, preferencialmente, o Núcleo de Enfrentamento à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, localizado na sede das Promotorias de Justiça da Capital.
 

O MPMT informa que os denúncias também poderão ser prestadas pelo e-mail da ouvidoria no endereço: ouvidoria@mpmt.mp.br, pelo telefone 127 ou de forma presencial na Ouvidoria do MP, localizada na Sede da Procuradoria-Geral de Justiça em Cuiabá, no Centro Político Administrativo de Mato Grosso.

 

Reprodução abaixo da matéria sobre sua visita a Sapucai.

Reprodução da coluna Glamurama sobre o curandeiro João de Deus. 

O PlantãoNews identifica João de Deus como curandeiro já que sua prática era direcionada para a pratica de curandeirismo, muito diferente do que preceitua a doutrina de Allan Kardec, que recebem a designação de espíritas.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114