Cuiabá | MT 30/04/2024
Justiça e Direito
Sexta, 21 de dezembro de 2018, 20h31

Servidores aprovam obras no Fórum de Cuiabá


Os servidores e público externo que frequentam o Fórum de Cuiabá agora terão mais comodidade com a entrega de duas obras que eram anseio e reivindicação antiga: o novo restaurante e a ampliação da Sala dos Oficiais de Justiça. Entregues pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rui Ramos Ribeiro, na quarta-feira (19 de dezembro), as benfeitorias garantirão melhor qualidade de vida e melhor desenvolvimento dos trabalhos.

Com um espaço de 210 metros quadrados de área construída, o novo restaurante conta com salão refrigerado para 135 assentos e 32 mesas (em sistema rotativo), sendo possível atender em média 250 refeições no horário do almoço. Um local totalmente novo e moderno que vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 11h às 14h30, no sistema de buffet.

Trabalhando no Fórum da Capital há 33 anos, a servidora do setor de expediente, Conceição Aparecida de Paula Aleixo, disse que, com a qualidade que ela pôde conferir na inauguração do restaurante irá almoçar lá todos os dias. “Dou nota mil para essa nova estrutura e também para a administração que fez essa obra acontecer. Para nós, que estamos aqui há muito tempo, só temos a agradecer”, disse.

A Sala dos oficiais de justiça era uma reivindicação antiga da categoria que foi concretizada nesta gestão. O empenho da atual gestão do Tribunal de Justiça e também da direção do Fórum da Capital tornou realidade a melhoria que agora é sentida no dia a dia desse profissionais.

A oficial de justiça Olga de Oliveira atua há mais de 20 anos executando os mandados expedidos pelos juízes. Ela conta que a nova sala é fundamental para o desenvolvimento dos trabalhos.

“Não tínhamos uma estrutura boa. Na hora de certificar, de mandar para o sistema as nossas certidões e todo trabalho que a gente desenvolve na rua, tínhamos dificuldade e essa estrutura é maravilhosa e atende nossos anseios. O desembargador Rui Ramos é para nós servidores um dos melhores presidentes que tivemos, assim como a juíza Edleuza e a nossa gestora Gicelda”, afirmou.

A Sala dos oficiais de justiça era pequena, contava com 30 computadores e apenas oito scanners. Com a reforma, a expectativa é o aumento no fluxo de mandados.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114