Cuiabá | MT 26/04/2024
Educação
Terça, 02 de maio de 2017, 19h06

Comissão Estadual divulga pré-selecionados em concurso de redação


A Comissão Estadual do 2º Concurso de Redações e Vídeos da Copa Verde “Rios Voadores” divulgou, nesta terça-feira (02.05), o resultado da etapa de pré-seleção nas categorias redação e vídeo.

O resultado final está previsto para ser divulgado no próximo dia 08.

A iniciativa é uma realização da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com o Ministério do Meio Ambiente (MMA) e Secretarias de Estado de Educação.

O vencedor de cada categoria irá à final da Copa Verde 2017, em local a definir, com um acompanhante, terá acesso aos vestiários e ganhará uma camisa da Seleção Brasileira autografada. Além disso, a redação campeã será publicada no site e no Facebook oficial da CBF.

O Ministério do Meio Ambiente também oferece aos vencedores passagens e diárias para participar da fase cidadã do Fórum Mundial de Água, que ocorrerá em março de 2018, no Distrito Federal.

Campeonato

A Copa Verde foi idealizada como uma forma de pregar e desenvolver consciência e valores ambientais por meio de ações que estimulam uma visão ecológica, como a reciclagem de materiais.

O torneio conta com 18 times, escolhidos a partir do desempenho nos campeonatos estaduais e pela posição no ranking da CBF. Participam equipes das regiões Norte e Centro-Oeste e do estado do Espírito Santo.

O vencedor ingressará diretamente nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2018. As disputas tiveram início no dia 29 de janeiro e seguem até 15 de maio.

Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações, basta entrar em contato com a Coordenadoria de Ensino Fundamental da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc-MT), pelo telefone (65) 3613-6414.

Confira os pré-selecionados aqui.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114