Cuiabá | MT 26/04/2024
Educação
Sexta, 24 de novembro de 2017, 00h38

Conexões de Saberes realiza vivência em Salto do Céu


Estudantes do Programa de Educação Tutorial (PET) “Conexões de Saberes”, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Cuiabá, recebem inscrições para interessados em participar do Projeto Vivências e Estágios na Realidade do Sistema Único de Saúde (VER-SUS/Brasil), entre 14 e 20 de janeiro, na cidade de Salto do Céu (MT). As inscrições seguem até 1º de dezembro.

Serão oferecidas 40 vagas, sendo 36 para viventes (preferencialmente pessoas que nunca participaram do projeto) e quatro para facilitadores, preferencialmente para pessoas que já participaram do projeto.

O VER-SUS é um projeto de imersão nos serviços públicos de saúde, coordenado pelo Ministério da Saúde, Associação Brasileira Rede Unida, Organização Pan-Americana da Saúde (Opas) e outras instituições, que visa a formação de trabalhadores para o SUS, comprometidos com os princípios e diretrizes do Sistema. A proposta do VER-SUS em Salto do Céu foi aprovada pela coordenação nacional do projeto e será financiada pela Rede Unida.

Os interessados devem fazer inscrição na página do Observatório de tecnologias em informação e comunicação em sistemas e serviços de saúde (Otics).

Mais informações podem ser obtidas na página do evento (https://www.facebook.com/versusrmc/) ou pelo e-mail versusrmc.mt@gmail.com.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114