Cuiabá | MT 26/04/2024
Educação
Quarta, 04 de julho de 2018, 07h55

Abertas inscrições para edital interno de publicações 2018 da EdUFMT


Estão abertas, até o dia 31 de julho, as inscrições para o edital interno de apoio à publicação de livros impressos e digitais de 2018 da Editora da Universidade Federal de Mato Grosso (EdUFMT). Os interessados devem acessar o Sistema de Gerenciamento de Tramitação de Publicação (SGTP) da EdUFMT, no Portal de Sistemas Integrados, disponibilizado na página da UFMT.

Esse edital deverá atender até 16 obras nos formatos impresso e digital. A EdUFMT receberá obras individuais e/ou coletâneas de textos de perfil acadêmico (científico ou artístico), de autoria de servidores docentes efetivos, servidores técnico-administrativos e discentes da UFMT, nas seguintes áreas de conhecimento: Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências da Saúde, Ciências Exatas e da Terra, Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas, Engenharias e de Linguística, Letras e Artes. De acordo com o edital, serão selecionadas duas propostas para cada área de conhecimento.

O resultado das inscrições homologadas será divulgado no dia 24 de agosto. O Conselho Editorial fará a análise e classificação das publicações no de 27 de agosto a 30 de novembro. A seleção das propostas seguirá a política editorial adotada pelo Conselho e os critérios de clareza e precisão do conteúdo, relevância e/ou atualidade do tema e correção do original, conforme as normas de redação de manuscritos da Editora. A divulgação do resultado final será no dia 10 de dezembro.

Confira aqui a íntegra do edital interno de apoio à publicação de livros impressos e digitais.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114