Cuiabá | MT 26/04/2024
Educação
Terça, 25 de setembro de 2018, 03h39

Prazo de inscrições para Semana Acadêmica da Proeg termina no domingo (30)


Termina no domingo (30) o período de inscrições para submissão de trabalhos e participação na IX Semana Acadêmica, o X Seminário Integrador PIBID, o I Seminário Residência Pedagógica e o VIII Seminário Tutoria. O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal de Mato Grosso (Proeg/UFMT).

O objetivo do evento, que acontece entre 21 e 23 de novembro, é de qualificar e divulgar as ações e resultados dos trabalhos realizados pelos programas nos Câmpus de Cuiabá e de Várzea Grande, com foco no apoio à construção da educação com qualidade e à promoção de maior envolvimento dos estudantes de graduação, os quatro eventos são integrados e pretendem contar com a participação de docentes e discentes dos Programas Monitoria, Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), Tutoria, Programa de Educação Tutorial (PET) e Estágios tanto da UFMT como da comunidade externa.

A programação será dividida em palestras no período matutino e comunicações orais no vespertino.

Acesse a página da Semana Acadêmica para se inscrever. No site também é possível verificar as normas para a submissão de resumos.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114