Cuiabá | MT 26/04/2024
Educação
Domingo, 04 de novembro de 2018, 17h31

Semana de Acolhimento 2018/2 começa na segunda-feira (05)


Começa, na segunda-feira (05), a Semana de Acolhimento do semestre letivo de 2018/2 da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A programação compreende atividades culturais e desportivas desenvolvidas pelas pró-reitorias de Assistência Estudantil (Prae), Cultura, Extensão e Vivência (Procev) e de Ensino de Graduação (Proeg); Diretório Central dos Estudantes (DCE) e Centros Acadêmicos (CA’s) dos cursos. Na abertura, que acontece às 8h no Ginásio de Esportes, será lançado o segundo edital do Prêmio de Acolhimento ao Calouro, que reconhece iniciativas desenvolvidas pelos CA’s a fim de estimular iniciativas de recepção, promover uma vivência humanizada e reconhecedora das diversidades humanas em todas as suas formas de expressão.

Ao longo da semana, o Cineclube Coxiponés exibe filmes, e, na quinta-feira (08), às 7h30, acontece a caminhada com os ingressantes, com performance das cheerleaders das Associações Atléticas. O encerramento ocorre na sexta-feira (09), com a realização da gincana a partir de 12h e com a confraternização no pátio do Restaurante Universitário (RU), às 17h.

Outro destaque da programação é a Mostra de Cursos, que acontece na próxima quinta-feira (08), como uma oportunidade de conferir os 52 cursos dos Câmpus de Cuiabá e Várzea Grande.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114