Cuiabá | MT 27/04/2024
Educação
Terça, 20 de fevereiro de 2024, 09h35

Univag realiza plantão de matrículas para vestibular 2024 com cursos mais procurados do Brasil


.

O aluno pode ingressar na instituição através da nota do Enem e provas agendadas

Seu futuro profissional depende de boas escolhas e o Univag - Centro Universitário de Várzea Grande é referência em graduação de excelência. Com inscrições abertas para o Vestibular 2024, estudantes de todo o país têm a oportunidade de ingressar em uma instituição de ensino nota máxima (5) no MEC.

A alta qualidade educacional oferecida pelo Univag foi atestada com o conceito máximo do Ministério da Educação no Recredenciamento Institucional. E considerando a avaliação institucional (IGC), o Univag está entre os 9% das melhores instituições de ensino superior do Brasil.

As inscrições são isentas de pagamento. Basta o interessado acessar o site do Univag - www.vestibularUnivag.com.br ou ir ao próprio campus de Várzea Grande, na Central de Atendimento ao Estudante (CAE).

Para os cursos ofertados na unidade de Cuiabá, as inscrições também podem ser feitas pelo site, no campus de Várzea Grande e no campus Univag Cuiabá, nos endereços: Avenida Brasil, nº: 269, Bairro Morada do Ouro, ou na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº: 6.020, bairro Morada da Serra.

Neste processo seletivo, o Univag oferece mais de cinco mil vagas distribuídas entre os cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogos nos campi de Várzea Grande e Cuiabá. O candidato pode ingressar na instituição através da nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM); pela realização presencial e agendada de prova ou por prova on-line.

O Univag também oferta cursos presenciais em Cuiabá, com professores mestres e doutores. Os cursos oferecidos são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Psicologia e Tecnologia em Gestão Pública.

Modalidades de ensino

Além de ser destaque na boa formação profissional, a instituição oferece cursos na modalidade Presencial, Ao Vivo e Digital. O aluno pode escolher qual se identifica mais.

A graduação Ao Vivo é a mais recente metodologia de aprendizagem do Univag. Por meio dela é possível que o aluno assista aulas ao vivo pela internet, indo ao campus apenas para a realização das aulas práticas e provas regimentais com encontros presenciais planejados.

Já na Graduação Digital do Univag, por meio da plataforma AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem), o aluno pode estudar acessando a Internet, com segurança e conveniência, quando e onde quiser, acompanhado pelo professor.

Condições especiais

O Univag oferece cursos de alta qualidade e desempenho para que você possa se destacar em qualquer área que escolher. Além disso, possui condições acessíveis de pagamento, são elas: Programa de Parcelamento Estudantil Univag MAIS e o Nossa Bolsa Brasil.

O Univag MAIS amplia o prazo de pagamento em dois anos além do tempo de duração do curso, sem juros, com a correção monetária anual. Em apenas dois anos depois de formado o aluno quita o seu débito, o que é uma grande vantagem em relação a outros programas que geram um endividamento de prazo bem maior. Não é necessária nota do ENEM para conseguir o benefício.

Já o Bolsa Brasil oferece descontos de até 50% dependendo do curso oferecido pela instituição.

Em 2024, não perca a oportunidade de estudar na maior e melhor de Mato Grosso. Seu futuro não pode esperar!

Mais informações pelos telefones (65) 3688-6006 | 0800 646 1210 e WhatsApp 98124-1188.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114