Cuiabá | MT 26/04/2024
Política Nacional
Quarta, 21 de novembro de 2018, 11h22

Polícia Federal investiga vídeos com ameaças a Bolsonaro


.

A web rádio do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) recebe nesta quarta-feira (21 de novembro) o cantor, compositor e intérprete mato-grossense Cristopher Chaves. Ele tem 27 anos e sua trajetória no mundo da música começou na infância com a participação em diversos festivais. Com estilo eclético, Cristopher passeia pelo samba-rock e MPB, além de embalar ritmos latinos e regionais.

Em 2005, participou do Projeto Iniciação Musical para Crianças patrocinado pelo Instituto Camargo Corrêa e no Projeto Hip Nort. O artista também tem uma vertente de comunicador. Trabalhou durante quatro anos como radialistas em rádios da Capital e no interior do Estado.

Em 2009 e 2010, participou da Mostra Musical do SESC Arsenal com as músicas autorais Marciano e Tecnologia Avançada do Mato, respectivamente. Em temporada no Rio de Janeiro, esteve engajado no Projeto Canjas, iniciativa do cantor Oswaldo Montenegro.

Cristopher Chaves gravou o primeiro CD compartilhado no projeto Empório Feminino em 2015. O cantor promete embalar os ouvintes da Estação TJ com diversos ritmos e contar um pouquinho da sua trajetória. Então não perca o programa Estação da Arte, que vai ao ar toda quarta-feira, ao vivo, às 11h da manhã.

ABr




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114