O deputado federal Fábio Garcia (UB) foi anunciado como candidato a vice-governador na chapa de reeleição de Otaviano Pivetta (Republicanos) no final da tarde de hoje. Ele conta com o apoio de 122 prefeitos que encontraram em Fábio o perfil certo para ser vice-governador – revelou Pivetta.
Com essa definição, o Republicanos realiza amanhã, terça-feira (4.8), a convenção partidária, no Ginásio Dom Aquino, em Cuiabá, a partir das 17h.
“Fábio Garcia é um ótimo nome e irá ajudar a manter Mato Grosso no caminho certo. Vamos fazer mais e melhor por esse estado e por todos que vivem aqui” anunciou Pivetta.
Fábio Garcia, que já ocupou o cargo de secretário-chefe da Casa Civil, é uma das pessoas de confiança de Pivetta, e já tinha seu nome cotado para o cargo. Teve o primeiro mandato de deputado federal (2015-2019) e a segunda 2023-2027. Além de atividades públicas, dentre várias atuações foi diretor da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso, Cuiabá, MT, 2006 – 2012; e presidente do Sindicato de Energia do Estado de Mato Grosso (2010 – 2012).
Formou-se em engenharia civil pela Pontifícia Universidade Católica de Campinhas – PUCC, Campinas, SP, 1994 – 1998; Pós-Graduação em Finanças e Administração de Empresas, Harvard University, Cambridge, Massachusetts, 2000 – 2001.
“Vamos trabalhar muito por Mato Grosso. Agradeço ao governador Pivetta por essa oportunidade e confiança e vamos trabalhar muito para que o momento de desenvolvimento que esse estado vive continue. Não podemos retroagir”, destacou Fábio.





















