Cuiabá | MT 26/04/2024
Economia
Quarta, 01 de junho de 2022, 19h02

Grupo Avenida inaugura sua 10ª unidade em Cuiabá nesta quinta


Filial será inaugurada amanhã, 2 de junho, e será a 34ª em Mato Grosso, onde o Grupo Avenida deu seus primeiros passos há 44 anos

.


O Grupo Avenida vai inaugurar uma nova unidade em Cuiabá na próxima quinta-feira, 2 de junho, às 9h. Esta será a 10ª loja na cidade. Localizada na rua Jornalista Amaro de Figueiredo Falcão, 518, em frente ao terminal de ônibus do CPA I, a unidade terá 864,67 m² e seu horário de funcionamento será de segunda a sábado, das 8h às 19h, e de domingo das 8h às 14h.

Esta será a 131ª unidade do Grupo Avenida, sendo a 34ª em Mato Grosso. Além disso, a inauguração será a primeira desde que a Pepkor realizou a aquisição do Grupo Avenida, efetivada em fevereiro deste ano.

“Estamos felizes com esta inauguração. Já tínhamos um plano de expansão antes da chegada da Pepkor, e agora estamos dando sequência a ele, com possibilidade de acelerar este processo, ampliando o número de lojas e a receita da empresa, muito graças à sinergia de culturas e valores do Grupo Avenida e da Pepkor”, destaca Rodrigo Caseli, CEO do Grupo Avenida.

Para a inauguração, a unidade contará com a presença de digital influencers e oferecerá ofertas para o lar, calçados, telefonia e modas feminina, masculina e infantil. Além disso, os 200 primeiros clientes que efetuarem uma compra na nova loja vão ganhar uma bolsa exclusiva da Avenida.

Além disso, os clientes que possuem o cartão Avenida poderão aproveitar condições especiais, como a possibilidade de parcelar em até 8 vezes e R$ 150,00 em bônus para utilizar na próxima compra. Celulares e relógios podem ser adquiridos em até 10 vezes no cartão Avenida e também nos demais cartões. Para obter o cartão, basta ir até uma de nossas lojas, acompanhado de um documento com foto, é simples e fácil.

 

Sobre o Grupo Avenida

Fundado em 1978 pelo empresário Ailton Caseli, o Grupo Avenida iniciou sua trajetória em um espaço de 50 m². Atualmente, a empresa conta com 131 lojas, divididas em duas redes, sendo 121 Lojas Avenida e 20 Giovanna Calçados. Presente em 11 estados do Brasil, o Grupo Avenida é a maior rede de varejo de moda da região centro-norte e uma das 10 maiores do país.

O Grupo Avenida se destaca pelos produtos de qualidade por um preço baixo, pelo atendimento e pela constante preocupação em deixar os ambientes modernos e práticos para o consumidor.

São quase 2.500 colaboradores espalhados por todas suas lojas, seus dois escritórios administrativos, localizados em São Paulo e Cuiabá, e no Centro de Distribuição de Campo Grande.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114