Cuiabá | MT 20/02/2024
Política MT
Quarta, 29 de novembro de 2023, 09h17

Lideranças do PL nacional e estadual reforçam apoio a Cláudio Paisagista


 

.

Lideranças nacionais e estaduais do Partido Liberal (PL) estão empenhadas em eleger o maior número de prefeitos em Mato Grosso nas eleições do próximo ano. Uma das prioridades é o deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), mais conhecido como Cláudio Paisagista, que é pré-candidato a prefeito de Rondonópolis.

Com apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, ambos do PL, Cláudio ganhou o apoio do deputado federal mais votado do Brasil, Nikolas Ferreira (PL-MG). No último sábado (25), Nikolas participou de um encontro organizado por Cláudio que reuniu cerca de 1.500 pessoas em Rondonópolis.

Nikolas Ferreira, que foi escalado por Bolsonaro e o presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto, para reforçar a pré-campanha de Cláudio em Rondonópolis e do deputado federal Abilio Brunini, em Cuiabá, defendeu que a direita precisa se unir em torno do nome escolhido por Bolsonaro para vencer as eleições na terceira maior cidade de Mato Grosso.

“Precisamos unir forças para derrotar as ideias atrasadas da esquerda. O Cláudio está com uma responsabilidade muito grande de trabalhar por nossa cidade e eu quero voltar aqui no ano que vem e falar 'hoje o prefeito aqui de Rondonópolis é Cláudio Ferreira'”, afirmou o deputado federal que é um dos principais nomes da direita no Congresso Nacional. Ele completou lembrando que a direita está unida em Rondonópolis para derrotar os vários nomes que a esquerda possui na disputa pela prefeitura.

Unido em torno do nome do Cláudio, o PL de Mato Grosso quer propor uma discussão mais ampla sobre a cidade e propor melhorias que efetivamente transformem a vida das pessoas, especialmente as mais humildes. Para isso, pretende intensificar o diálogo com partidos e lideranças políticas que estão alinhados ideologicamente com a sigla.

“Estamos discutindo um projeto os segmentos a nossa cidade. Aqui não vai aceitar quem fica em cima do muro. A população quer um político de posição e que não fique em cima do muro, que tenha coragem e que não tenha rabo preso com ninguém”, declarou o presidente estadual do PL, Ananias Filho, que participou do encontro no último sábado.

"Rondonópolis merece um prefeito que efetivamente cuide da cidade e das pessoas. Um prefeito que priorize a saúde pública, que não engane as pessoas, que não minta sobre as dívidas do município e que governe para todos. Por isso, o Cláudio é o nosso pré-candidato e tem o nosso apoio”, reforçou o deputado federal José Medeiros (PL).

@nicolas #nicolas #medeiros #@medeiros #claudiopaisagista @claudiopaisagista




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114